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Caso haja desistência de inscrições no Congresso, o congressista poderá solicitar o cancelamento por escrito, ou por email, contato@fonohospitalar.com.br e será reembolsado de acordo com os seguintes critérios:
• Até sete dias a partir da data de efetivação da inscrição, o reembolso será integral;
• Após sete dias da data de efetivação da inscrição e até 10 dias antes do evento, reembolso de 80% da quantia efetivamente paga;
• Caso a solicitação de cancelamento seja realizada no tempo menor do que 10 (dez) dias antes do início previsto do curso, não haverá reembolso do valor da inscrição.
• A solicitação de desistência deverá ser realizada até 10 dias antes do evento. Após esse prazo não há possibilidade de desistência, pois estará na reta final de organização do Congresso e credenciamento.
• Também serão descontadas as taxas de boleto, pois estas já são repassadas ao banco imediatamente quando o cliente efetua cada pagamento. E o restante do crédito ficará disponível para que o cliente:
- Transfira os créditos para outro evento
- Receba restituição de 80% dos créditos
• A inscrição é pessoal e intransferível. Em caso de não comparecimento, o valor pago não será reembolsado.
• O congressista receberá o valor de reembolso no prazo máximo de 30 dias, após o comunicado de cancelamento

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